sábado, 24 de abril de 2010

Diversidade nas Artes - oficinas gratuitas

Horário: das 10 às 13h e das 19 às 22h
Local: Teatro Commune - Rua da Consolação, 1218 - Centro - São Paulo -SP
Assunto: A ação Diversidade nas Artes promove oficinas nas áreas de teatro e moda focadas na inclusão da pessoa com deficiência e na promoção da diversidade cultural. Coordenado por Carina Casuscelli, estilista e diretora de teatro, a iniciativa é resultado do prêmio Interações Estéticas, do Ministério da Cultura. Uma das atrações é Dario D'Ambrosi, diretor italiano, que desenvolve atividades teatrais com deficientes intelectuais no Teatro Patológico de Roma. Todas as atividades do projeto são gratuitas e acessíveis à pessoa com deficiência.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail com nome completo, endereço, contato, idade e se tem algum tipo de deficiência, indicando qual oficina deseja participar: diversidadeartes@commune.com.br
Informações: (11) 3476-0792

5/4 a 24/5 - 2º feira, das 19 às 22h - Fazendo moda para pessoas especiais - com Carina Casuscelli e convidados Em maio também acontecerá:Desfile "A moda está em baixa - pela democracia dos corpos", seminário "Diversidade nas Artes" e workshop "Teatro Patológico" com o diretor italiano Dario D'Ambrosi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário