sexta-feira, 9 de abril de 2010

6º COLÓQUIO DE MODA

O 6º Colóquio de Moda, congresso voltado para estudantes e profissionais de todas as áreas que trabalham ou pesquisam moda, acontecerá em São Paulo entre os dias 12 e 16 de setembro próximo. É uma ótima oportunidade para atualizar e ampliar os seus conhecimentos na área, bem como para apresentar e publicar trabalhos relacionados.

O Colóquio de Moda atualmente é o maior congresso do setor, e conta com 15 Grupos de Trabalho (GT´s), que abrangem praticamente todas as atividades relacionadas a esse setor. O GT de Negócios da Moda, que foi implantado na última edição do evento (Recife/2009) tinha o objetivo de estudar temas como gestão de design, varejo, marketing, comunicação, marcas de luxo, entre outros.

Se você desenvolveu recentemente ou está desenvolvendo algum trabalho na área de gestão ligado à moda, aproveite para publicá-lo no GT de Negócios da Moda ou em algum outro GT´s do Colóquio, e receber contribuições importantes de alguns dos principais professores e pesquisadores da área.


Para participar entre no site (www.coloquiodemoda.com.br) e se inscreva, mas corra! A data para entrega dos trabalhos se encerra em 30/04/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário